#htmlcaption #outrolink

A Blanes iniciou atividade em 1997, enquanto empresa de Gestão de Recursos Humanos.

Atualmente, está integrada no grupo Seines, que integra também a Audite – Gestão Financeira e Contabilística e a Seines – Serviços de Informática e Gestão Documental.

Em 2005, a Blanes orientou os seus serviços para responder aos mais diversos segmentos de mercado na prestação de serviços de Gestão de Recursos Humanos, aumentando o seu grau de especialização e intervenção e posicionando-se como parceira ideal dos empresários e gestores de Recursos Humanos.

Em 2008 a Blanes torna-se a primeira empresa a nível europeu com os Serviços de Gestão Administrativa de Recursos Humanos certificados através da Norma ET.SAH.01:2008, tendo estado envolvida na conceção da própria norma enquanto especialista técnica.

Em 2016 a empresa foi certificada como Entidade Formadora pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), colocando a qualidade da prestação dos seus serviços como objetivo permanente na estratégia de gestão da empresa.

Tem como principais serviços:

- Gestão Administrativa RH (Payroll);

- Assessoria e Desenvolvimento RH;

- Auditorias RH;

- Gestão da Formação / Formação Prosfissional;

- Recrutamento e Seleção & Trabalho Temporário;

Com larga experiência na gestão de serviços administrativos RH aos seus Clientes, em 2017 lançou para o mercado a mais recente versão da ferramenta online Portal RH:

A empresa reforça assim a aposta na qualidade, eficácia e eficiência dos seus serviços, proporcionando a todos os clientes um serviço de excelência e simultaneamente uma melhor gestão de custos.

Solicite mais informações aqui


Nome


Telefone


email


Pedido de Informação sobre serviço:


Mensagem:


Ajude-nos a melhorar o serviço. Indique como chegou aqui:




Categoria: Artigos
Joomla inotur picma